musica

19 de jun. de 2011

viver na roça ate o pão fica na porta



A horta de casa




Olha a horta da minha casa!Morram de inveja, pessoas da cidade!"Nóis mora na roça!"









Olha que coisa incrível morar na "roça"... esses tucanos aparecem sempre nas árvores dos quintais vizinhos, sempre em grupos, chegamos a contar 12 deles de uma só vez! Não é um privilégio?!



Uma cena que me encanta é a do senhorzinho trazendo seus balaios pendurados no cavalo. Se eu estivesse à pé, iria perguntar-lhe o que levava ali, mas estava dentro do carro, e ele deve ter levado um susto ao ver-me fotografá-lo !

Não resisti quando encontrei a sacola com pão pendurada na grade da porta. Ninguém carrega? Parece que não...imagem da internet

4 comentários:

  1. Amiga, maravilha de fotos...
    Os tucanos são lindos, que previlégio poder ve-los na natureza.
    A foto do cavaleiro e do pão são ótimas, por aqui, se eu pendurar alguma coisa no portão que não seja o lixo, nunca mais vou encontrar, rsrsrs.
    Beijos doces.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!Parabéns!!! Seu Blog está cada vez mais lindo. Vc de fato é uma privilegiada. Morar na roça é muito bom.A qualidade de vida não dá prá comparar. Pena qua tantas pessoas não saibam apreciar isto. Ao contrário só pensam em destruir. Quer maravilha maior que ver todos estes Tucanos, a serenidade que transmite este senhorzinho. E a Sacola de pão na porta, a muitos que eu não via. Beijos amiga. Aguardo sua visita OK? AH! Amo salada de alface com tomate. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Moro na roçá!roça mesmo! essas fotos do Senhor e do pão não são de roça não dá pra ver calça mentor na rua

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus
    Qual a localização
    Não tem localização??
    Cidade
    Estado
    Ajuda ....

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>