musica

27 de jun. de 2011

FORMIGA OU PLANTA








Tive que comprar iscas granuladas para formigas.Não,não faço por prazer mas sim por necessidade.Entre as plantas e as formigas que cortam plantas eu prefiro as plantas, com toda certeza!!!
No lado esquerdo da imagem a tuia holandesa-a vítima.No cantinho direito a casa das agressoras-as formigas.Nada mal!Um supermercado perto de casa.










Na noite passada matei _segundo meus cálculos- um milhão de formigas.Estavam fazendo a maior festa na minha tuia holandesa, dava pra sentir o cheiro de limão no ar.
UMA ESCOLHA:FORMIGAS OU PLANTAS.
Depois que assisti a esse vídeo me desmanchei todinha...








Um comentário:

  1. Amiga, dei boas gargalhadas com esse vídeo.
    As formigas são lindinhas, mais já destruiu meu canteiro de azaléia toda, então...rsrsrs

    Bom final de semana, espero que o frio não esteja te castigando muito.
    Beijos de borboletas.
    Lua.

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>