musica

6 de jun. de 2011

RELAXE...........

PARE UM POUCO PARA DESCANSAR.Fim de de tarde, na roça depois da lida///


Procure um local tranquilo e, se possível, grave este texto. Em seguida, ouça-o com uma música relaxante ao fundo. Comece deixando de lado todas as pessoas que, durante sua trajetória, você colocou em primeiro lugar: marido, filhos, pais, amigos, parentes etc. Olhe-os firmemente e diga: “Vocês são vocês. Eu não sou vocês”. Sinta seu corpo inteiro e perceba todos os aspectos da sua vida. Agora, repita:

“Eu não sou os outros. Eu sou eu. Indivisível. Eu tenho força para me apoiar em todos os momentos. Eu tenho poder de escolha. Tenho boa vontade para comigo mesma. Consigo me enxergar com bons olhos. Tenho sentidos para escolher o que me dá prazer.

Eu tenho a liberdade de não querer algo e de jogar fora o que não me serve. Que prazer me dá ser diferente! Neste instante, eu abandono uma camada de energia que me envolvia – energia de autonegação. Não me escondo mais. Não tenho vergonha de meus sentimentos e minhas verdades. Tenho coragem de abrir a boca e dizer o que sinto, percebo, quero e penso.

Fofoca, traição, conspiração… Nada disso me atinge. O universo está ao meu lado. A ignorância ficou pra trás. E o hábito que as pessoas têm de usar umas às outras não me atinge mais. Aquele que tentar vai sentir uma forte repreensão – tudo voltará pra ele. Não quero pensar nos sentimentos dos outros, não quero pensar em vocês antes. Primeiro, devo lealdade a mim. Eu ganho firmeza e prazer, e descanso em saber que não me machuco mais. Eu me amo, me respeito e me gosto. Eu me abraço nesse instante com o peito cheio de autoestima e respeito por tudo que já fiz: o certo e o errado.

Hoje estou em harmonia, mesmo sabendo que posso precisar de ajuda pra continuar. Mas essa ajuda é minha. Eu quero fazer tudo por mim, porque agora nasce em mim o valor. Nasce em mim o eu a meu favor. A dor vai embora e, definitivamente, nasce o amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>