musica

20 de jun. de 2011


URGENTE!!! Eu quero uma casinha no meio do mato!

Oi minhas amiguinha linda, tudo bem com você?!
Estava aqui pensando com meus botões e tudo que eu queria agora era sossego, deitar no travesseiro e dormir um sono digno, a noite inteira...
Vocês devem estar pensando, porque ela está falando isso, será que não tem travesseiro, a coitada, ou uma cama,rsrs?!
Tenho sim, quarto, travesseiro, cama, mas o sono que é o principal demoraaa pra chegar e como se não bastasse aonde moro é um barulho que já estou ficando doida  da silva...
O barulho que me refiro, vem de vários lugares, comércio, igreja, ônibus, carro na maior velocidade, motos, som, e tudo que deixa a gente no máximo do estress...
O apartamento que moro é alugado, e sinceramente estou contando os minutos pra arrumar minhas coisas e sair daqui, de preferência um lugar onde seja mais sossegado, gente estou estressada.
Barulho as vezes não incomoda, mas todos os dias, quase todas as horas é demais da conta, parece que entra na cabeça, la na mente e fica.
E tem dias que a gente não está a fim de barulho, quer relaxar a mente e aqui não tem hora não!
Até de madrugada o barulho rola solto por aqui...
Chega logo o final desse contrato que quero ir pra outras bandas...
Estou mais pra aquela musica:


Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde

Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer





Será que preciso comprar uma casa assim, deste estilo, no meio do mato, sem nada ao redor?!
Não é uma má idéia,rs




Uma cama assim, no meio do nada, só ouvindo os pássaros a cantar...


Uma janela assim, como uma vista maravilhosa como essa:






No meu sonho dourado ou melhor "esverdeado", meu banheiro seria assim:




Que tal, se alguem souber aonde encontro esse paraíso, me avise, que vou correndo pra la,rs!!!tabby

Um comentário:

volte sempre

passaros

center>