musica

16 de jun. de 2011

Muito interessante!





Muito interessante!







Olá amigas!




achei muito interessante quando acordei na casa do mato e me deparei com essa cena, no mínimo curiosa!!













um de pedra, e o outro de verdade.


é o chico que vive pela chácara como um rei.

























As imagens a seguir foi do filhote de passáro que ficou com a perninha enroscada em um fio de náilon, e se debateu muito até sangrar as asas... coloquei uma escada e fui tentar salva-lo , mas os pais ficaram furiosos e davam rasantes em cima da minha cabeça...


que coisa mais séria e engraçada, pois estava prestes a cair da tal escada, então tirei a casinha e levei para um lugar seguro ...(pra mim é claro)...em função disso tive que cortar um dedinho pois estava presa no náilon e gerou um defeito no pézinho, cuidei por umas horas e devolvi com a casinha no mesmo lugar e... surpresa!!! os pais voltaram,...


instantes depois estava tentando voar .




















final feliz!


ofereço esse mimo lá da casa do mato.



abraços a todas minhas amigas!

Um comentário:

  1. Como posso passar pela casa do mato sem falar, ops!escrever, rsrsrs.
    Espero que o passarinho esteja bem.
    Beijos Magicos.
    Lua.

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>