musica

16 de jun. de 2011

minha colheita!


Olá!
quinta estou e ferias.
dia dos apaixonados
dia lindo de sol
eu e maridão no mato
sentindo o cheirinho da natureza
apanhando bergamotas no pé
para mim foi um dia perfeito!
vou fazer um doce de abóbora com cal.
essa semaninha vai ser curta
estou com encomendas de cachecol
e comecei a fazer as 45 lembrancinhas do chá 
de casa nova da filhota.
depois posto para vocês!



O que vejo das minhas janelas.


 O amanhecer...
O anoitecer...
A chuva...
Arco-íris...
os pássaros...e
...as flores.

Um comentário:

  1. Amiga depois de tanta beleza, só tenho uma coisa pra te dizer, com o meu coração cheio de alegria, Vocês são privilegiado por ter um pedacinho do céu.
    Agradecida por dividir essa imagens linda.
    Beijinho com cheirinho de canela.
    Lua.

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>